Como usar | Scarpin Preto (desejo ♥)

em

sábado, 22 de agosto de 2015

Eu desconheço sapato mais prático e lindo do que esse, é daqueles que fica bem com ABSOLUTAMENTE T-O-D-OS os looks possíveis e deixa até aquela combinação diária básica ou até mesmo casual, com uma pegada bem mais "sofisticada". É um item quase obrigatório no guarda-roupa de uma mulher e adivinhem? Eu ainda não tenho um! Fuem fuem fuem... Mas, esse item é sem sombra de dúvidas o topo da minha wishlist e vai ser a minha próxima compra, e por esse motivo comecei a pesquisar onde comprar, preços, modelos e principalmente algumas dicas bacanas de como combinar esse sapato incrível!

Como é super básico, as combinações podem variar de um estilo para o outro sem medo de ser feliz, afinal, um pump preto que alonga as pernas, com uma boa altura e confortável, vale para qualquer ocasião, desde as mais cotidianas até as mais formais!

LOOKS COM SCARPIN

A combinação salto+jeans é uma boa opção para o dia a dia, já que o ar descontraído da calça é equilibrado com elegância do salto, e vice-e-versa. Para produções mais básicas, o jeans skinny com a barra dobradinha é uma ótima alternativa. Por ser uma peça bastante feminina, a saia e o scarpin, juntos, constroem produções mais delicadas. O modelo e o comprimento da saia vai definir o tipo de visual. As saias mais curtas, normalmente estão presentes em visuais mais informais, apesar do uso do salto. Nesse caso, mais uma vez, é preciso se atentar ao tamanho do salto.


É possível combinar o scarpin com um shorts em dias mais quentes ou em situações que não exijam tanta formalidade (uma balada ou um passeio no shopping, por exemplo). A mistura é versátil, pois pode ser mais descontraída, no caso do shorts jeans, ou mais refinada, ao apostar em shorts em alfaiataria ou tecidos mais “finos”. A dica para modernizar o visual é investir em estampas, lavagens e aplicações. Por ser um sapato bastante tradicional, o scarpin também vai bem em ocasiões mais especiais, como casamento e formaturas. Além de valorizarem qualquer produção para a noite.

QUAL MARCA COMPRAR?

Eu fiquei em dúvida entre dois modelos: o de couro/camurça e o de verniz. Foi a partir dai que comecei a selecionar as marcas que eu mais gostei e descobri na Vizzano um amor a primeira vista! Pra provar que pesquisar é sempre bom, comparei duas marcas (que embora haja MUITA distinção, ainda vale a pena a comparação por conta do modelo bem similar) pelo que mais importa pra gente nesses dias de dificuldade financeira né: O PREÇO! A diferença é absurda e a qualidade é quase a mesma, então, porque não optar pelo mais em conta né?

O meu favorito foi o de verniz e a marca escolhida com muito amor no coração e alegria no bolso foi a Vizzano! Em breve vão ver muitos looks com esse sapato lindo nos pés ♥

Você já escolheu o seu scarpin? 
Conta pra gente qual é o seu!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...