MakeUp | Azul marinho e turquesa

em

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Quando encontrei essa maquiagem fiquei SURTADA! A combinação de cores incríveis com os detalhes que eu amo: iluminação no canto interno e sombreamento marrom na parte superior e inferior dos olhos! Isso, pelo menos pro meu formato de olho (que é fundo e muuuuito pequeno) faz TODA a diferença. Embora muita gente acha que diminua esfumar a parte inferior e aplicar lápis na linha d'água, eu acho que o truque funciona super bem comigo e sou adepta total! 

Esse tutorial é mega fácil, dá pra fazer com uma paleta simples e criar essa variação de cor maravilhosa entre azul marinho e verde turquesa com aplicação de um bege cintilante na parte interna. É dica pra levar pra vida mesmo ♥ 
Bora aprender pra chegar no findi com uma make nova? Anota aí!


PASSO 1 - Coloque um pedaço de fita transparente para fazer a marcação do côncavo. Ele deve ir desde o fim da abertura dos olhos até a ponta da sobrancelha. Feito isso deposito com leves "vai-e-vem" sombra marrom clara (alaranjada) como na imagem. 
PASSO 2 - Agora aplique com o mesmo movimento a sombra marrom mas escura somente na marcação do côncavo (aquela "boloação"). 


PASSO 3 - Agora é hora de aplicar a sombra azul marinho. Eu aconselho passar um pouco de primer antes para fixar melhor. Pro resultado ficar bacana é necessário que a sombra seja cintilante. Aplique do côncavo para baixo, seguindo o desenho que a fita deixou. Esfume um pouco a parte superior com o marrom alaranjado que você passou anteriormente. 
PASSO 4 - Na parte inferior, aplique lápis preto na linha d'água com bastante generosidade. 


PASSO 5 - Finalize a parte inferior esfumando o lápis preto com um pouco de sombra marrom clara alaranjada, como na imagem. 
PASSO 6 - Agora, deposite com a ajuda de uma esponja um pouco de sombra beje cintilante (tem que ser cintilante!!!) na parte interna dos olhos, entendendo até metade da pálpbera, como mostra na imagem. 

A combinação da sombra beje com a sombra azul, cria esse efeito degradê de tonalidades e deixa a make incrível, além de super prática!

É ou não é maravilhosa? Tô amando!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...