Vida Saudável | Diário Lipo 6 - 1ª Semana

em

sábado, 21 de novembro de 2015

Lembram do post que fiz sobre o termogênico mais famoso do mercado? O Lipo 6 Black Ultra Concentrado entrou na minha vida à pouco mais de uma semana e hoje vou contar TODOS os detalhes desse produto! Como o meu contato com ele ainda é recente, vou descrever pra vocês um pouco do que senti, percebi, os resultados, pontos negativos e positivos, porque a opinião final mesmo vai ser quando o potinho acabar né? E ainda faltam 3 semanas pra isso acontecer, pois cada pote contém 60 cápsulas e o recomendado é 2 por dia, então ainda tem muita aceleração de metabolismo pra acontecer...

PRIMEIRA IMPRESSÃO - O primeiro dia que tomei a cápsula fiquei MUITO agitada cerca de 30min depois que tinha ingerido. Recomenda-se a primeira do dia em jejum e a outra 30min antes da sua atividade física. Normalmente sou bem devagar na parte da manhã, me arrumo pro trabalho quase arrastando, e nesse dia foi um "boom" em menos de 10min estava pronta (Matheus amou esse ponto! HAHAHA)! Outra coisa que reparei foi a diminuição do apetite, principalmente no café da manhã e almoço. Comi alguns pedaços de melancia antes de ir trabalhar, e só fui me alimentar novamente (por falta de tempo) no almoço com 150g de massa integral e 200g de frango. Além do gás que o produto dá (você vai sentir MUITA agitação nos primeiros dias) também ajuda a reduzir o apetite. 

PONTOS POSITIVOS - Energia! É incrível e notável a disposição que eu fico quando tomo. Nos primeiros dias esse efeito foi bem mais evidente, parece que com o passar dos dias o corpo vai acostumando com aquela pegada, mas quando esqueço de tomar nos horários que acostumei, fico BEM mais cansada! A minha resistência aumentou um pouco nos treinos, consegui fazer treinos com mais intensidade mesmo com uma dieta hipocalórica (baixa caloria). A diminuição do apetite é notável, como tomo em jejum assim que levanto, na hora que vou sentar para comer a primeira refeição do dia não tenho mais o mesmo apetite de quando levantei (e de manhã eu normalmente sou DRAGA!). 


PONTOS NEGATIVOS - Entrei o terceiro ao sexto dia de uso, eu senti alguns sintomas que li pela internet sobre o Lipo 6. Primeiro ponto foram as pernas trêmulas. Passei o dia no trabalho sentindo o músculo da coxa direita pulsando, foi bem perturbador. Em um outro dia senti MUITO enjoo e queimação no estômago (outro ponto que vi muita gente destacando) principalmente quando comia algo mais gorduroso ou temperado do que o comum, mas nada que um ENO não resolvesse. Teve um dia também que tive uma sensação de calafrios, desconforto, coração acelerado, mas não durou muito e só aconteceu uma vez. Acho que foi a adaptação do organismo à substância. 

SOBRE AS MEDIDAS DO CORPO - Em relação ao peso e medidas, ainda não pesei ou medi de novo para comparar, mas posso falar visualmente, notei que "sequei" um pouco no quadril e principalmente na "pochete" do abdômen, a sensação que tenho é que estou menos inchada (mesmo estando no período menstrual), e isso é realmente MUITO motivador para a primeira semana de uso. 

O QUE ACHEI ATÉ AGORA - Eu tô curtindo usar, pra ser sincera esperava um UP melhor, nos primeiros dias fiquei SUPER disposta, muita agitada, tudo que eu realmente precisava. Mas parece que no 5 dia em diante ele perdeu um pouco esse efeito e o organismo foi acostumando... Mas mesmo assim senti uma enorme diferença nos dias que esqueci de tomar ele em jejum pela manhã, portando pretendo manter o uso até terminar. 

Bom, é isso! Comecei a usar o LIPO 6 na quarta-feira passada, dia 11/11 e dia 18/11 fez exatamente 1 semana de uso. O próximo post sobre ele vai ser na quarta que vem, assim que completar a segunda semana de uso. Nesse segundo post vou mostrar as medidas e peso no dia que iniciei o tratamento, pra gente ter uma noção na prática do resultado do produto.

Quem aí já usou ou quer usar o Lipo 6? Compartilha com a gente a sua experiência ou dúvida também =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...