SOS Hair | Como recuperar cabelos danificados em casa?

em

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015


O post de hoje é pra contar pra vocês um pouco da minha história de amor com o produto pra cabelo que mais amo e indico na vida! Sabe quando você já fez TUDO que tinha que fazer com os seus fios e os coitados estão mais pra lá do que pra cá? A gente já fica pra baixo só de pensar a dor no bolso né? Mas eu tenho uma solução FÁCIL E SUPER ACESSÍVEL que vai recuperar os seus cabelos da raiz até as pontas! Quando comecei a fazer luzes, meu cabelo estragou MUITO, vocês acompanharam todas as minhas transições e façanhas aqui no blog (clique aqui para ver também!) e com o tempo ele foi ficando cada vez mais danificado. Sem brilho, quebradiço, feinho que só. Até que dia, numa das "andanças" pelas farmácias da vida no horário de almoço, eu encontrei uma ampolinha para cabelos um tanto quanto sedutora. A marca não era a número um e a princípio achei o preço bem salgadinho principalmente por esse quesito, ela custava o mesmo valor das outras marcas mais conceituadas nessa área. Por algum motivo eu levei pra casa. 

Nunca tinha usado uma ampola de óleo assim numa hidratação, ou era aquelas ampolas de creme, tipo Pantene, ou aquelas baratinhas de vitaminas A ou E que a gente mistura no creme. Quando fiz a primeira hidratação com a ampola foi amor a primeira vista! Pensa num cabelo sedoso, pontinhas alinhadas, maciez mara! Dá vontade de usar toda vez que eu lavo o cabelo, mas por conta de - não tenho condições financeiras - uso nos finais de semana ou quando tem algum evento importante na vida. HAHAHAHA. E quando o troço é bom, a gente tem que indicar pras amigas né? Anota aí essa dica pra deixar seu hair poderoso 


A minha arma poderosa quando os fios estão SUPER DANIFICADOS (eles normalmente já ficam frágeis, quebradiços, mas em determinadas situações como ir a praia ou piscina, faz com que ele danifique mais ainda!) é a ampola de tratamento instantâneo da Sveda Hair. A linha que eu mais gostei no meu cabelo foi a de Óleo de Argan, mas existem no mercado outras 2 linhas desse mesmo tratamento. 

O modo de usar é MUITO simples, e o resultado é extremamente eficaz, parece que acabamos de sair de uma hidratação no salão: cabelos mais macios, brilhosos, pontas alinhadas e um cheirinho mara! Na ampola tem um óleo que parece esquentar quando aplicamos no cabelo, é muito diferente de tudo que já usei, como comentei com vocês lá em cima, e o que eu mais gosto é que o custo benefício é muito bom, com essa ampola eu consigo fazer umas 5 hidratações no cabelo!

COMO USAR?
PRIMEIRO PASSO: É lavar os cabelos com algum shampoo sem sal que você tenha costume de usar no dia a dia. Feito isso, desligue o chuveiro, tire o excesso da água e seque um pouco com a toalha.
SEGUNDO PASSO: Depois tente desembaraçar um pouco os fios para facilitar a aplicação (o meu eu consigo desembaraçar só com o óleo), em seguida separe o cabelo em duas mexas laterais, derrame um pouco do óleo na mão (você vai reparar que ele vai esquentar, é normal!!!!) espalhe e aplique da metade pra baixo dos fios (ele tem uma ação emoliente surpreendente, os fios ficam mega macios NA HORA que você aplique. Repita o mesmo com a outra metade do cabelo. 
TERCEIRO PASSO: Agora é a hora de esperar. Na embalagem sugere algo em torno de 5min (pra ser usado durante o banho mesmo) mas sempre quando tenho um tempinho a mais, tipo hoje, eu deixo agir um 20 minutinhos com uma touca enquanto faço outra coisa. 
QUARTO PASSO: Quando der o tempo é só enxaguar bem e depois finalizar com uma escova para selar os fios! Eu não uso condicionador depois porque o cabelo fica super macio, mas se você sentir necessidade de passar fica a critério.

RESULTADO FINAL

O resultado final é maraaaa! Pena o blog não garantir a qualidade original das imagens, mas é impressionante a diferença no aspecto do cabelo. Parece que ganha vida, brilho, maciez e todas as pontinhas alvoraçadas somem! Édivo!


Gostou dessa dica? Conta pra gente como ficou o 
seu cabelo também!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...