Outfit Day | Começo de uma nova tag

em

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vai ter novidade no blog sim! Desde que as aulas da faculdade iniciaram eu comecei a trabalhar essa ideia, e principalmente depois do post sobre o "Armário-Cápsula", acabei eliminando MUITAS coisas do meu guarda-roupa que estavam à anos paradas e que já não combinavam mais comigo. Isso se deu pelo fato de que a bastante tempo eu trabalho usando uniforme, o que dificulta conhecer melhor o meu próprio guarda-roupa, já que só uso de fato as roupas que estão lá, nos finais de semana ou nos dias em que saio para algum lugar. Mas aí, com as aulas depois do trabalho, comecei a colocar as roupinhas que estavam paradas pra circular e descobri a quantidade de peças incríveis que eu tinha em casa e combinações que eu nunca pensei em usar antes. 

Todos os dias de manhã monto o meu look, vou pro trabalho, e lá deixo o meu uniforme separadinho, quando dá a hora da faculdade, coloco a roupa que escolhi de novo e vou pra aula. E sabe que isso tem me feito super bem? Tô conhecendo melhor o meu corpo, usando peças de maneiras diferentes e principalmente ganhando tempo com o passar dos dias na hora de escolher (que pra mim sempre foi a pior). Antes, eu demorava horas pra me arrumar, trocava de roupa milhares de vezes porque MORRIA de insegurança. Hoje escolho a peça que tô com vontade de usar e depois só vou montando os complementos. 

Aí eu pensei: quantas pessoas vivem como eu vivia? Com medo de usar aquela saia rodada e se sentir com 10kg à mais. Ou colocar um short de cintura alta e achar que não nasceu pra usar aquilo. É aí que eu vou entrar com inspirações diárias pra ajudar (e me ajudar) a conhecermos cada vez mais o nosso corpo, nossos gostos e colocar em prática ideias novas pra aproveitar cada pecinha do nosso guarda-roupa.

Vou começar com essa tag amanhã, porque hoje acordei e descobri que a câmera estava descarregada (provavelmente à dias) e não consegui registrar o look, mas todos dias, antes de sair, vou fotografar e de noite quando chegar em casa depois da faculdade, edito a postagem e libero uma inspiração nova pra vocês.

Gostou? Então deixa a sua opinião ou sugestão nos comentários! Quero muito saber o que todas vocês acham dessa ideia, e claro, quais são as maiores "dificuldades" na hora de se vestir. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...