Outfit Day | Green and Black

em

quinta-feira, 10 de março de 2016

A peça do look de hoje é um achadinho de anos atrás que até hoje morro de orgulho por ter comprado, principalmente pelo visual que embora seja simples, consegue ao mesmo tempo ser bem excêntrico. Quantos vestidos verde-água você encontra por aí? E é por esse motivo que ele é um dos meus favoritos! Comprei naquela arara de coisas que ninguém quer da Renner e paguei o preço de uma blusinha sem graça: míseros R$39,90. Ele é MUITO mara! O tecido é tipo uma "seda" mais encorpada com um forro de viscose no mesmo tom. 

Quando vesti ele me senti extremamente incomodada. O caimento é bem ruim quando não tem nada para "acenturar" o vestido. O corpo fica meio que desproporcional, e acredito que por isso pouca gente se interessou em comprá-lo. Mas aquela mente consumista de "preciso achar um jeito, tá muito barato" me fez simular um cintinho com as duas mãos quando ainda estava no provador, e constatar o quanto ele poderia ficar incrível dessa forma. 

Por isso que é sempre analisarmos com calma, mesmo (e principalmente) as peças da liquidação. Lembro que fiquei super na duvida se usaria com muita frequência, por ser marcante e etc, e hoje é um dos vestidos que mais tem vida útil no meu guarda-roupa , já usei com vários cintos diferentes, com salto, sapatilha, colar, jaqueta... Enfim, ele é muito versátil! Dessa vez coloquei o cinto retro preto de veludo e um sandália nude, e olha como ficou bacana...

  Vestido - Renner | Cinto - Acervo | Rasteirinha - Leader

Eu amo esse vestido! Vocês gostaram?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...