SOS Hair | Como usar long bob

em

quinta-feira, 24 de março de 2016

Cansei do meu cabelo. Cansei do projeto rapunzel e decidi que vou cortar de novo! Pra quem chegou agora, já passei por todos os extremos, desde preto azulado à loiro platinado. Entre eles vieram, castranho, ombré, ruivo, longo, curto. E se tem uma coisa que aprendi em todas essas fases (clique aqui para conferir) foi que mudar É SEMPRE BOM!

Na época que decidi ficar loira, dei a vida, um rim, e metade do meu cabelo que batia na cintura, pra conseguir chegar no tom de loiro que eu queria. Isso porque fiz vários processos de descoloração em um período de pouco mais de 3 meses e no último eu descobri que do ombro pra baixo só tinha retalhos. Resultado? Cortei. Foi triste. Frustante. Mas depois de um tempo amei a ideia e mantive ele curtinho durante toda fase loira-obcecada. 

Mas aí descobri que gastava horrores com luzes, hidratação, escovas específicas, produtos especiais pra loiras e NUNCA (N.U.N.C.A!) ficava bom. Pela aparência, mas principalmente pelo bolso, optei por não fazer mais luzes e deixar o cabelo crescer até ficar natureba de novo. E é nessa situ que eu me encontro hoje: metade do cabelo castanho claro, e a outra metade amarelo gema sem manutenção de cor.  Ou seja, uma merda! E eu to numa fase tão corrida da minha vida, que é impossível tratar de um cabelo loiro (que requer MUITO mais cuidado).

O que eu decidi fazer? Vou escurecer a parte loira pra igualar ao meu tom natural, que é castranho claro, e vou tirar todo - e qualquer - resíduo de pontas quebrada e por isso vou fazer um corte que eu amo: long bob! Pra inspirar, e encorajar à abrirmos mão desse acúmulo de cabelo sem saúde que a gente carrega todos os dias, separei alguns modelos desse corte. Olha só quanta inspiração divaaa!




Você teria coragem de desapegar também? Eu to super animada, vou cortar e pintar amanha, assim que estiver pronto eu venho correndo mostrar pra vocês!

Ah, muita gente me pergunta como sai do preto azulado e fiquei platinada, eu contei em um post como foi todo o processo. CLIQUE AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...