Quem escreve

em

Minha história não é diferente das outras que você provavelmente já ouviu por aí. Como várias amigas minhas, e outra milhares de garotas pelo mundo, moro no interior. Cresci andando descalço na rua só com blusa e fralda. Já quebrei o dente andando de bicicleta e até hoje tenho um problema no pulso direito por ter deslocado o mesmo osso 4 vezes. Nada que lhe surpreenda até aqui, certo? Sou filha da Denise Santos que é uma Cake Designer e do Edson Alberton que é filho de italiano e metalúrgico. E isso mostra que minha classe econômica nunca passou da média. 

O meu sonho sempre foi ter uma piscina de fibra no quintal, que por sinal até hoje é bem grande, e infelizmente só pude me contentar com uma de 1000 litros de plástico. Minha história até os 13 anos é completamente normal. Achava que amava, escrevia, chorava, batia a porta do quarto, vendia roupas usadas na internet, sonhava em ter um programa de televisão, beber água no sofá do Jô, tentava ser madura com um copo de drink na mão e uma identidade falsa na outra. Tudo que uma pré adolescente faz quando se acha desenvolvida demais para sua "turma" de amigos. Você deve estar se perguntando por que até os 13, certo?

Bem basicamente eu tive a vida mais normal possível, pulando algumas fases, mas vivenciando muito bem cada uma delas. Desde Junho do ano passado (2011) eu criei esse blog. Escrevi com muito empenho tudo o que refletia na minha memória, momentos e coisas que de uma forma ou outra me agradavam muito. Fiquei com ele "online" durante 2 meses. Achei trabalhoso demais fazer isso tudo para receber alguns elogios e desativei.

No dia 21.09.11, eu conheci o Felipe. Esse nome você irá ler e ouvir muito nas minhas postagens e vídeos que irão aparecer por aqui. Estamos juntos a 1 ano e alguns meses. Em Outubro ele me fez acreditar no meu sonho e principalmente na minha capacidade de realizá-lo. E o blog voltou. Confesso que demorei a aprender manusear tudo novamente, principalmente pelo fato de tudo ter avançado, e embora o pouco tempo sem, a prática foi embora.

Hoje tenho 2 anos de trabalho com esse blog. Com a ajuda de várias pessoas desde a criação do layout, até as mãos mágicas do Felipe que fotografam os looks que vocês visualizam por aqui. Sou muito grata à todos, e principalmente ao esforço que cada um faz para que esse blog continuasse funcionando.

Com esse "pouco muito tempo" eu virei fotógrafa profissional incluindo 3 cursos de fotografia no meu currículo, repórter com 5 meses de aprendizado atuando em um quadro de moda em um programa de TV à cabo da minha região.

Para quem leu até aqui, agradeço, por indiretamente compartilhar com o crescimento desse sonho que sem a colaboração de cada um, não estaria acontecendo. Essa sou eu, Ana Carolina Alberton uma menina de 17 anos do interior do Rio de Janeiro que tirou seus sonhos de dentro da alma e está até hoje procurando maneiras de torná-los reais.
Bem vindos ao meu mundo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...